Brandia Central | Jogo Yorn

Brandia Central | Jogo Yorn
cliente: Brandia Central
serviços: Criatividade / Arte de jogos / Tecnologia / Jogos sociais
05.2009

O cliente...

A Brandia Central é uma Agência que se descreve como “Strategic Brand Creators”, pois fazem muito mais do que anúncios, logótipos ou campanhas, eles simplesmente criam, desenvolvem e dão um futuro às marcas dos seus clientes, e nisto, são das mais reputadas agências internacionais e a maior portuguesa. Entre muitos outros, a Brandia tinha em mãos um projeto para a marca Yorn, que incluía o desenvolvimento de um jogo, e foi ai que contactaram a Curiosidade.

Neste projeto...

A Brandia tinha já pensada toda uma estratégia de comunicação para a Yorn, onde se inseriam vários meios, e contactou-nos para colaborarmos naquilo que tinham pensado para a vertente online, nomeadamente o Desenvolvimento do Jogo “Yorn – Yuri Bestof”. As linguagens trabalhadas neste projeto foram Flash e Actionscript 3.

Resultado Final...

O resultado foi um jogo divertido, fora do normal, e algo incongruente e insólito, indo ao encontro do tom definido pela Brandia para toda esta campanha da marca Yorn, uma marca jovem e que pretende constantemente diferenciar-se pela sua atitude irreverente.

projetos relacionados » ver todos
Chat on WhatsApp