Porque investir no Digital?
Numa resposta muito direta: porque o futuro das marcas passa obrigatoriamente pelo Digital. É cada vez mais essencial estar presente nos vários meios que hoje dominam o dia-a-dia dos consumidores e onde estes, sem dúvida alguma, vão buscar informação para garantir que fazem as compras acertadas, mesmo quando se trata das categorias de produtos mais banais e de baixa implicação.
A internet é já algo sem a qual grande parte das pessoas não consegue viver e cada vez mais se verifica este sentimento em relação aos smartphones, cuja taxa de penetração cresce abruptamente de ano para ano. E por tudo isto, as marcas não podem ficar paradas no tempo e têm obrigatoriamente de acompanhar as tendências e até lançar novas, sob pena de ficarem esquecidas e ultrapassadas pela concorrência.
Motores de busca, Redes Sociais, Aplicações Móveis, e muito mais, contribuem hoje para a melhoria da vida dos consumidores que sem dúvida se relacionam de uma forma totalmente diferente com as marcas do que há uma década atrás, o que se reflete claramente nos seus hábitos de consumo.