Faz sentido desenvolver uma aplicação para a minha marca?
Cada vez mais se verifica um crescimento do Mobile como meio para difusão de todo o tipo de projetos e negócios. Isto vem no seguimento do grande aumento da taxa de penetração de smartphones em todo o mundo, e Portugal não é exceção, onde este indicador se encontra já perto dos 50% do total da população.
Dada a constante melhoria das capacidades destes aparelhos móveis, é natural que este número cresça e que as pessoas comecem a fazer cada vez mais coisas através dos mesmos, renegando outros dispositivos como o computador pessoal. Pesquisar por lojas e produtos e adquiri-los imediatamente a partir do smartphone é prática cada vez mais comum nos nossos dias e é por isso que cada vez mais as marcas apostam nestas plataformas.
Pesquisar por lojas e produtos e adquiri-los imediatamente a partir do smartphone é pratica cada vez mais comum nos nossos dias.
Respondendo então à pergunta, embora este possa parecer um investimento avultado em algumas ocasiões, acreditamos que, numa visão de evolução e inovação, faz todo o sentido e será quase obrigatório para as marcas acompanhar esta tendência e marcar presença no mobile a partir de uma aplicação prática, eficaz e apelativa, que permite aproximar fortemente os consumidores da sua marca, mostrando que esta é dinâmica e inovadora e que procura constantemente agradar ao seu público.