Vale a pena ter uma loja online no meu site?

Vale a pena ter uma loja online no meu site?

Cada vez mais o online e os meios digitais preenchem o quotidiano das pessoas, e o ato de 'ir às compras' e adquirir o que quer que seja, mesmo o produto mais banal, tem mudado de dia para dia, sendo que o número de pessoas a fazer compras online através do seu computador ou smartphone cresce a um ritmo muito acelerado.

Esta é uma tendência que 'veio para ficar' e que obriga marcas e empresas a inovarem e acompanharem estas mudanças. Dados da SIBS, dizem que os portugueses gastaram cerca de 700 milhões de euros em compras online ao longo do ano de 2011, valor que por certo tem crescido fortemente, assim como o indicador de finais de 2012 que afirma que cerca de 80% dos internautas portugueses faz ou já fez compras online.

uma loja online é um investimento que pode ser bastante vantajoso para qualquer tipo de negócio permitindo chegar a um público maior com custos muito mais reduzidos do que com uma nova loja física.

Por isto, embora sabendo que cada caso é um caso, achamos que uma loja online é um investimento que pode ser bastante vantajoso para qualquer tipo de negócio, qualquer que seja a sua dimensão, permitindo chegar a um público muito maior com custos muito mais reduzidos do que se optasse por uma nova loja física.

Se ainda está inseguro sobre como pode beneficiar de uma loja online, consulte outros artigos sobre esta matéria no nosso suporte ou contacte-nos já.

artigos relacionados » ver todos